Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 05, 2001

Ainda estou chocado com a notícia do Herbert Vianna. Fiquei com muita pena dele. Um cara sempre correto, com uma bela família, agora é vítima de uma tragédia dessa. Se querem saber, eu não acho que ele vá sobreviver. O caso é extremamente grave. Só de ler os detalhes agorinha mesmo, me deu um frio na barriga. Fico com pena também dos três filhos. Ficarão órfãos. É muito triste mesmo.

Ontem fui ao Sushinaka. Só existe um motivo pelo qual vou àquele restaurante : a turma que se reúne aos domingos. Fora isso não iria lá de jeito nenhum ! Um forno de lugar, o atendimento é péssimo, a comida nem é tão maravilhosa assim.....mas o restaurante caiu no gosto do povo. Que que eu posso fazer ? Pelo menos a nossa mesa, digo, a mesa do Madruga, tem atendimento "vip".