Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, fevereiro 01, 2001

Não só fui convidado para ser padrinho de Ulisses e Renata como a noiva me incumbiu de descobrir vários endereços de pessoas da nossa turma para que ela possa enviar os convites. Tá bacana, porque eu tô falando com gente que eu não falo há muito tempo.

Inauguração hoje de uma tal de BH Music Hall. Vou lá pra conferir e conto depois.

Falei com o Jefferson, da Motor Music hoje e ele disse que o Yo La Tengo não vem a BH por pura falta de grana. Segundo ele, o cachê dos caras é meio alto e eles querem fazer poucos shows no país para terem mais tempo. Por isso, ele preferiu não arriscar com o difícil e imprevisível público de BH.

Fiquei sabendo hoje que me viram numa reportagem da TV PUC do Rio durante o Rock In Rio. A Ellen, que trabalha comigo, disse que me viu lá atrás tomando uma aguinha enquanto a câmera entrevistava um outro qualquer.