Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, fevereiro 11, 2001

acho que esse nome está começando a me perseguir....

fui ontem ao show do Radar Tantã no Mineiríssimo. A casa estava bem vazia....quem fazia chorum mesmo era a nossa turma, numa mesa lá em cima. Aí sou apresentado para uma garota que trabalha na Rede Super, com Mariana chamada........Mariana !!! Uma gracinha. Ficamos de papo um tempão

Putz, domingo é foda ( acho que eu já disse isso há alguns domingos atrás ). Saí pra almoçar hoje mas a vontade era de ficar em casa morgando.