Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, fevereiro 23, 2001

ontem o dia foi tão hardcore que nem atualizei isso aqui. trabalhei o dia inteirinho, e à noite fui ver o suposto local onde será a festa dos piscianos. aguardem mais informações.
depois acabei indo jantar no Chef Tulio. Bacana o restaurante, mas meio caro para o que é - um boteco.

olha só que bacana : ganhei um vale de 30 reais na submarino porque respondi uma pesquisa quilométrica deles. agora estou aqui escolhendo o que vou pedir. por enquanto, as escolhas caem sobre Rage Against The Machine, o If You're Feeling Sinister do Belle & Sebastian, algum do Galaxie 500 ou o último da PJ Harvey. Escolha difícil. Quer ver, inclusive, se consigo pegar uns 2 desses.

Carnaval tá chegando e eu tô ficando. Vai ser um final de semana de filmes, internet, DVD, música e, quem sabe, uma piscininha em lagoa Santa....