Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, março 01, 2001

retiro o que eu disse na mensagem anterior. meu telefone não parou agora à tarde. gente que eu nem imaginava me ligou. a mais inusitada foi a letícia. Letícia é uma amiga que conheço há uns 2 anos. Só pela Internet. Neste tempo todo nos encontramos uma vez só quando eu a reconheci e segui na rua, em plena Savassi. Ela quase tomou um susto quando aquele cara a abordou no meio da rua. Desde então conversamos por email quase que diariamente ( ultimamente os papos tem sido menos frequentes. uma pena. ), mas nunca havíamos falado por telefone. Hoje ela me ligou. Quase morri de paixão. Ela é dez. Convidei-a para ir ao Krug Bier hoje à noite. Ela disse que vai ver porque mora na Pampulha. Seria legal se ela fosse.

Enfim, o aniversário vai ser na Krug Bier ( acho que já falei isso ). Se alguém ler isso aqui e quiser ir : 20 horas em diante. Ainda dá tempo.

Ah sim, Ângela operou hoje de manhã e colocou 3 pinos. Está no hospital.