Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, fevereiro 28, 2001

Bacana o filme que vi agora de manhã : Sweet and Lowdown, do Woody Allen. Diferente dos demais filmes de Allen, é uma cinebiografia de um artista fictício chamado Emmet Ray, "o segundo maior guitarrista do mundo" nos anos 20, só perdendo para Django Reinhardt. Interpretação magistral ( como sempre ) do Sean Penn e de uma menina que eu nunca ouvi falar : Samantha Morton. Vale a pena assistir. Vi em DVD, mas parece que vai entrar em cartaz essa sexta-feira nos cinemas da cidade.

Bem, gente. Considerando que amanhã é meu aniversário, resolvi fazer aqui uma lista de cds que vcs podem comprar para me presentear, seguindo a dica de Ludmila Azevedo.

1. Rage Against The Machine - Renegades ( acho que é esse o nome )
2. PJ Harvey - Stories from....
3. At The Drive-In - Qualquer um que vcs acharem
4. Belle and Sebastian - If You're Feeling Sinister
5. Galaxie 500 - qualquer um
6. o disco solo do vocalista do Pavement, Stephen Malkmus
7. Doves - o único disco, de estréia. Chama-se Lost Souls
8. Eminem - The Marshall Mathers LP
9. algum do Built to Spill
10. algum do Boss Hog ( de preferência o segundo, com a capa branca )

Tá bom assim. Claro que a lista não é definitiva. Podem dar outros, é claro.