Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, março 02, 2001

O niver ontem no Krug Bier foi bacana, do jeito que eu queria : poucas pessoas. Todo mundo inteirado.....numa boa mesmo.

Presenças : A família Borges ( Adriana, Luiz e Paulinha ), Fernanda Ribeiro, Jeane Moreira, Paulo Laender, Arnaldo Madruga, Natália, Jônio, Simone, Du Negrão e um atrasado ( como sempre ) Henrique Portugal, vulgo Tunico.

Na série telefonemas inusitados, uma garota que conheci num chat do UOL no Carnaval me ligou para dar parabéns e meio que combinar de ir domingo ao show do Johnnie Bravo no Observatório. Acho que vou encarar. Ela me disse que sempre vai e que deve ir no domingo. Como diria Bidê ou Balde : "E por que não ?"

Aliás, tem matéria do Bidê hoje no Estado de MInas. Leiam aqui.

Hoje tem a segunda parte do aniversário, junto com Rodrigo Villarinho, o mundialmente famoso DJ Villa ( deixa ele ler isso aqui ) no Café com Letras, a partir das 7 e meia. Quem ler isso aqui e quiser me encontrar, está convidado.

Jônio me deu a coletânea March to Fuzz, do Mudhoney, devidamente duplicado via Dário Moura.