Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, março 10, 2001

Eu nem conto pra vocês o que aconteceu com o micro novo que estou ( ou estava ) comprando. Resumindo a estória, eu fechei o negócio com o Wladimir, entreguei minha máquina para ele transferir os meus dados e minhas placas isdn e de rede com a promessa que a máquina estaria em casa às cinco e meia da tarde de ontem. Após uns 200 telefonemas a máquina chegou aqui em casa hoje ( sábado ) às 6 e meia e toda errada ! Pior : sem meus dados, minhas placas, zip....

Estou muito puto ! Nem estou conseguindo raciocinar direito. Só sei que vou querer um desconto na minha máquina de pelo menos uns 300 reais. Isso se eles conseguirem me entregar a máquina direitinho, sem nenhum problema.

Tô até pensando se vou sair hoje. Tinha combinado alguma coisa com alguém, mas não me lembro mais o que é. Opa ! Será que o aniversário de Marcelo é hoje ????