Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, março 20, 2001

Vou tentar resumir em um parágrafo o que foi o meu dia de hoje.

Acordei. Levei o Fred no Aeroporto às 8 e meia. Fui trabalhar. Voltei pra casa às 12:30. Engoli a comida. Saí meia hora depois. Passei no banco, tirei dinheiro. Passei no Mc Donald's Drive Thru da Assembléia e estava fechado. Fui até o da Afonso Pena. Comprei um sanduíche para meu pai. Levei pra ele no hospital onde mamãe foi operar de varizes. Voltei para a Savassi. Peguei o dinheiro da festa com a Fernanda e depositei no banco. Voltei para o trabalho. Tinha uma reunião marcada para às 4 ( interna ). ãs 5 e 15 o Alexandre não havia chegado ainda e tive que vir embora. O técnico da Realeza Informática veio aqui em casa. Trocou o processador, mas não conseguiu resolver os outros problemas. Vai voltar amanhã. A novela continua. Aqui estou eu, esgotado, às 19:11 depois de um dia estafante.

Gostaram ? Dá pra cansar, não dá ?

A propósito : a banda que vamos fazer o clip chama-se Hatley.