Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, abril 06, 2001

Ontem foi tudo de bom. Fui à festa da Ludimila e lá pelas tantas acabei nas pick ups pilotando....o dj oficial, Leo Prosa, foi embora e assumi com toda avontade do mundo. Pena que não tinha levado os meus cds, mas acabei achando coisas legais....fiquei no básico : James Brown, Pulp Fiction, coisas eletrônicas como Stereolab e Underworld, Iggy Pop. Elastica, Beatles, Cure, Nação Zumbi, Sheik Tosado......foi bacana e gostei da brincadeira. Vou armar uma outra noite, mas desta vez pra tocar as minhas coisas.

Hoje à noite existem duas boas pedidas : a festa da Rádio, na Asmare, e o show do Wry e Vellocet na Obra. Haja fôlego !!!

Hoje fechamos um contrato bacana para fazer um video. depois dou mais detalhes, mesmo porque as paredes tem ouvidos e muita produtora aí vai ficar com inveja...