Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, abril 03, 2001

Acabei de testar o gravador de cds e parece que há um problema : ele grava, mas não de um drive para o outro. Segundo o Fred, é porque os dois drives de cd devem estar ligados no mesmo IDE ( ??? ). Ok, eu acreditarei.

Hoje fui à Inforuso, feira de computação da Sucesu-MG. A feira está maior, mudou de lugar, mas é sempre a mesma coisa : um monte de ofertas para quem quer comprar......verdade que tem algumas poucas novidades tecnológicas, mas nada que saltasse aos olhos como inovação mesmo.

Atendendo a meus pedidos, a partir de amanhã terei uma estagiária.......Vanessa é o nome dela ( eu acho ). E é respeitável, if you know what i mean....