Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, abril 14, 2001

Que bom que ainda existe vida inteligente na tv.

Assisti ontem à noite ( na verdade, foi hoje de manhã, porque saí ontem à noite ) ao especial "A Paixão Segundo Ouro Preto", adaptação para a tv da peça "A Rua da Amargura" do Grupo Galpão.

OK, a peça tem aproximadamente duas horas e o especial teve pouco mais de meia, mas não há como deixar de louvar a inciativa da Rede Globo, em especial da diretora Cininha de Paula de levar para a telinha uma obra tão bela como este espetáculo. Além de ter sido a primeira aparição do Galpão na telinha, descontadas as duas participações especiais em novelas.

Foi ótimo ver de novo o espetáculo - que me impressionou muito quando vi pela promeira vez, em um circo especialmente armado para o evento na Praça JK, aqui em Belo Horizonte ( quem se lembra ?? ), como foi ótimo também ver Paulo José como uma espécie de clown intermediando as ações do espetáculo.

Tenho certeza que a audiência foi baixíssima, mas é um começo. Quem sabe ainda exista esperança para a tv brasileira.....