Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, abril 18, 2001

Putz, tô numa semana tão fudida de trabalho que nem atualizar isso aqui eu tô fazendo. E olha que isso aqui não me toma mais que 5 minutos diários...

Ontem fui a uma exposição de fotografias, do Jean Yves Donnard - dentista e fotógrafo - e depois Natália me convenceu a ir com ela no Severino´s. Já tinha uma turma dela por lá. Eu juro que eu ia ficar lá uma horinha e um chopp só. Mas cheguei lá e conheci uma pessoa tâo interessante que fui ficando.....Juliana é o nome dela. Tudo bem, sei que o nome não ajuda muito, mas o que que eu posso fazer se a garota é bacana, inteligente, bonita e é o meu tipo ? Acabei ficando por mais tempo que o anteriormente permitido. Senti que ela gostou de mim tb.....ops, acabei de me lembrar que esqueci de comentar com Natália isso hoje......para ela ir fazendo o meu filme por lá....

Ouvi o Sepa. É duca. O Nickão tb é tudibom.