Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, abril 20, 2001

Que rolo ! A namorada do Waguinho me ligou dizendo que a festa surpresa pra ele é hoje ! Ele já estava mandando email e ligando pra todo mundo dizendo que amanhã ele estaria convocando todo mundo para um rock and roll na casa dele. Agora, o negócio é o seguinte : tanto eu como o Cuíca marcamos coisa pra hoje. Tenho o encontro da Metalink e tava afim de ir no show do Mestre Ambrósio. Será que rola ir no Waguinho mais tarde ?

Anyway, o que importa é que esse final de semana começa o festival Indie 2001, com filmes independente daqui e de fora. vai ser bacana, ainda mais porque é entrada franca. Dêem uma olhada na programação.

Ontem baixei o Audio Galaxy e gostei. vale a pena. É um pouco mais lento que o Napster, mas é uma boa alternativa. Ele recupera os arquivos que caem, aceita pedidos de downloads offline e outras coisas mais.