Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, abril 28, 2001

O segundo dia do Eletronika foi o mais eletrônico de todos. Começou com o Anvil FX que fez uma excepcional apresentação, junto com Miguel Barella e João Parahyba. Depois uma sucessão de djs das mais variadas estirpes e semblantes : Amon Tobin, XRS Land, Flanger, os meninos da Tenda BH....mas o encerramento com o Patife foi o melhor. O cara conseguiu, com sua mistura de MPB e batidas eletrônicas, lotar a pista de dança e fazer até os mais cansados balançarem o esqueleto. Isso tudo às cinco da matina.

Hoje, meu dia vai ser o seguinte : daqui a pouco vou para o Sesiminas começar a gravar o clip do Hatley. Volto pra casa lá pelas 5, dou uma dormida e às 8 da noite vou para o Festival. Vou precisar de muito energético hoje pra aguentar o tranco. Tem só Asian Dub Foundation hoje. E como se não bastasse, tem Anderson Noise pra encerrar a noite.