Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, abril 24, 2001

Vocês não acreditam no que me aconteceu ontem à noite, aqui mesmo na INternet. Estava procurando alguém pra conversar no icq e me deparei com uma certa "Daniela - Danny - 29 anos - estudou no Izabela". pela idade, deduzi que deveria conhecê=la e chamei prum papo. E não é que ela matou a charada ?

Era a Daniela Plassmann......A RAULETA !!!!

Ficamos conversando por horas e combinamos de tomar uma. Ela é comissária de vôo da Rio Sul e vive nos ares. Segundo ela mesma disse, está muito diferente e eu não vou reconhecê-la. Ficamos de marcar pra tomar uma. Ia ligar pra ela hoje, mas...............

...........desde que me entendo pro gente que trabalha, hoje deve ter sido um dos piores dias. Cheguei ao ponto mesmo de em determinada hora da tarde, pedir demissão tamanha era a organização que estava atrapalhando meu trabalho. Juro que vou conversar sobre isso amanhã. Vou praticamentre exigir uma melhoria.

Fui ver agora um documentário chamado "The Target Shoots First", sobre os bastidores de um clube de cds tipo aquela barca furada que eu embarquei há uns dois anos. O documentário é bacana porque foi feito por um cara que realmente trabalhou lá e filmava tudo.