Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 29, 2001

Eu juro que tava pensando em escrever uma daquelas mensagens do tipo "não vou contar muito para não dar água na boca de quem não foi".

Mas não dá.

Poucas vezes na minha vida vi uma apresentação tão vigorosa e com um público tão insandecido como ontem, no Asian Dub Foundation, no Festival Eletronika, aqui em BH.

Em dado momento, dei uma passada de olhos pelo lugar ( e pra mim é fácil fazer isso, já que meço 1.92 ) e vi absolutamente todo mundo dançando !!! Inacreditável !!!

Os caras devem ter tocado por pouco mais de uma hora, mas foi tão poderosa a apresentação que durou pouquíssimo, como se tivéssemos tomado um soco no estômago.

Alguém disse que para se sentir o som do ADF, é preciso fechar os olhos e sentir que está em algum lugar como Calcutá.

Em Calcutá, ou em Belo Horizonte, o som do ADF é hipnótico. Não dá pra ficar parado.

No mais, o último dia do Eletronika foi uma grande rave, com Anderson Noise e tudo.

Como eu não tenho muito saco mais para rave ( e eu estava de cara, sem beber nada ), fico na mesma. Fui dançar um pouquinho, mas só pra sentir. A garotada adorou.

Mas esses três dias valeram não só pelos shows bacanas que vi, mas pelo tanto de gente bacana que fiquei conhecendo.