Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, maio 01, 2001

Cheguei em casa tão cheio de coisas pra fazer no computador que quase ia me esquecendo de atualizar isso aqui.

Terminei o texto que vou mandar para o Scream and Yell, sobre o Festival Eletronika. Se os caras cumprirem o prometido, o texto vai entrar no ar no próximo final de semana.

Vejam só as surpresas que este software Windows nos dá. Lembram que eu tentei instalar o Photoshop 6.0 e não funcionou ? Pois eu resolvi tentar de novo e funcionou prefeitamente. Tá instaladinho aqui.

Descobri um ftp de um carinha......acabai de baixar todo o disco do Weezer novo e amanhã, se tiver tempo e paciência, vai rolar o do Trail of Dead.

Ah, sim e me cansei de ter o que escrever e não ter onde publicar. Estou fazendo um site de música pra mim. Mas dessa vez vou levar menos a sério do que foi o Universalis.