Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, abril 27, 2007

Terça-feira: o cenário era o Entre Folhas ("Entre folhaaas, entre fofaaaaas, entre foda-seeeee") para o aniversário de Terence. O que era para ser um aniversário tranquilo, light, programado para durar até meia-noite, foi durando, durando e se transformando num evento surreal, com pessoas loucas de todos os tipos e uma bebedeira monstro. A reunião que, inocentemente, havíamos marcado para 22 horas em um outro lugar, obviamente foi adiada.

Ontem, depois de muito relutar (mentira. aceitei de primeira) fui ao show do Jethro Tull, no Chevrolet Hall. E antes que você me perguntem porque eu fui, já que havia pedido para me lembrarem de não ir, declaro que fui apenas porque o convite era gratuito, não iria enfrentar fila. E, é claro, para ter mais um motivo para falar mal do som. Fato que foi comprovado in loco. O som estava um pouco melhor do que no show dos Mutantes mas ainda muito aquém do audível. Fui embora antes do final por causa disto, porque estava achando o show chato (nem mesmo "Aqualung" emocionou, num arranjo idade média) e porque estava muito cansado. Cheguei em casa, assisti ao episódio desta semana de "24" e apaguei com tv ligada, para variar.

Hoje tem Udora, Debate e Medications. Vamos?

Marcadores:




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas eles não tinham parado de servir bebida à meia-noite???

11:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

De onde vem essa energia, James? e chega n'Aorta com jeitim de quem dormiu 12 horas. Passa a fórmula!!
beijo!

12:36 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

até pararam, johnny. mas como começou tudo muito cedo, à meia-noite já estavam todos muito bem alimentados.

e val, até parece que eu tenho essa energia toda. ando dormindo 7 horas, se muito, todas as noites. e aos finais de semana, eu desconto. enquanto todos vão passear, cuidar de suas famílias no sábado, eu durmo.

1:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home