Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 16, 2007

Hoje ficamos sem internet na Aorta pela manhã. Por conta disto, praticamente ninguém trabalhou. É maravilhoso acordar cedo depois de um fim de semana insano como o que se passou e chegar ao local de trabalho para não trabalhar, não acham?

Pelo menos serviu para eu relembrar vários flashes do fim de semana que haviam sido apagados de minha memória. Alguns me deram medo. Outros também.

Definitivamente não é legal não se alimentar durante o dia inteiro (minto. comi canapés de tomate seco e um sanduíche light, além da barra de cereal da Gol) e chegar à noite misturando champagne, cerveja e caipi. Cada foto que vejo num blog aí acende mais alguns neurônios adormecidos

Marcadores: ,