Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 16, 2007

Fui ali e voltei. Como?

Em tópicos:

1. A sexta-feira foi insanamente insana por conta da Noite Alto-Falante. Sucesso absoluto com muito mais gente na casa do que esperávamos. Ótimo show de Koctus e mais um inacreditável dos Los Porongas. Que venham as próximas!

2. Dormi pouco, acordei com sono e peguei um avião para SP. O destino era o casório de Luiz César Pimentel e Telma Bueno. Cerimônia linda em um templo budista na Liberdade, sucedida por uma festa num hotel no centro de SP. Bebedeira monstro. Semi-vexames. O trivial em casamentos. Foi ótimo rever algumas pessoas e conhecer outras. Definitivamente preciso ir mais a SP.

3. Domingo, ressaca monstro. Almocei com Bob e as Azevedo em Vila Madalena e de lá para o Aeroporto de Congonhas, vulgo "o tenso". Um domingo normal, em Congonhas, já é estressante. Imagina quando tem greve de controladores de vôo? Sorte minha, não houve problemas ontem.

4. Hoje? Cansaço e trabalho. Sem mais para o momento.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

preciso reavaliar meus conceitos sobre finais-de-semana agitados!
e como assim, você me aparece no trabalho com carinha de quem dormiu 48 horas non stop? Dê-me a fórmula, pleeease!

11:40 PM

 

Postar um comentário

<< Home