Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, abril 18, 2007

Hoje aprendi uma lição muito importante:

jamais comprar novamente um Kinder Ovo no postinho perto da Aorta.

Custa R$ 3,60 e a surpresa nem foi tão agradável assim: um quebra-cabeças do Bob Esponja que repousa neste exato momento ao meu lado, esperando o momento de ser defenestrado e partir desta para melhor.

Marcadores:




2 Comments:

Blogger Ronan Sato said...

fora eu já ter duas cabanas de canibais, fiquei sabendo hoje que o índice de pessoas tirando prêmios repetidos tem sido alarmante. toupeiras e bombeiros (!) têm saído em profusão.

12:11 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Há tempos não compro KinderOvo, pois nunca a surpresa me satisfaz, nunca vou tirar um cofrinho, ou um carimbinho, ou até mesmo algo útil... é um investimento mais no chocolate do que na surpresa... :(

11:17 AM

 

Postar um comentário

<< Home