Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 22, 2007

Me lembrem, por favor, de não mais ir ao Chevrolet Hall. A não ser quando seja absolutamente imperdível (como foi o show dos Mutantes ontem) e que não exista nenhuma possibilidade de eu ver o mesmo show em outro lugar.

Qualquer show ali fica um pouco pior por conta da impessoalidade do local, do som que nunca está bom (ontem chegou a dar uma pane na última música, a clássica "Panis Et Circensis"), fora que ontem o set de moving lights colocado lá em cima começou a balançar, provocando um momento tenso inclusive na banda. Pelo menos Zélia Duncan e os dois backing vocals ficaram olhando para cima em determinado momento, preocupados.

Mas enfim, o show foi foda!




2 Comments:

Blogger redatozim said...

Tem certeza que não era efeito especial?

10:36 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

pior que tenho.

1:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home