Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, abril 14, 2005

"O mundo dá voltas e voltinhas". Esta foi a frase que definiu meu encontro com my dear friend Juliana Soares, ontem à noite. Desde que ela se mudou para São Paulo há uns seis anos, nos vimos poucas vezes. Mas sempre mantivemos contato.

Eu já estava mesmo achando estranho que nos últimos tempos ela não estava tão frequente assim nos msns da vida. Eis que, um belo dia, em fevereiro, ela surge com o nick "Casei" estampado. Claro que minha reação não poderia ter sido outra senão a pergunta : "Como assim???"

E lá veio ela desfilando uma linda história de amor. Começa em Joinville, em setembro do ano passado, quando numa noite de descanso na academia de ginástica de um hotel, ela conhece um empresário italiano que, assim como ela, estava a trabalho naquela cidade. Muitas idas, vindas e viagens para Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Itália e Chile depois, a primeira parte desta história termina no início do mês de maio quando ela, agora uma mulher casada, parte para a Itália, para morar com seu marido. Lindo, não?

O mais engraçado é que ela, Juliana, nunca foi uma mulher do tipo "daqui a alguns anos eu vou casar". Foi criada pelos pais para ser uma mulher independente, dona do seu próprio nariz e, se um belo dia aparecesse alguém que importasse, mas não a desviasse do rumo, o casamento aconteceria. Pois nada disso aconteceu. Lá se vai Juliana, atrás de um marido e de um grande amor.

Tudo que eu posso dizer é boa sorte, tudo de bom e way to go, girl!