Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, abril 09, 2005

Eu sei que não tenho sido um telespectador de novelas assíduo. Então, será que alguém pode me explicar as diferenças entre "Começar de Novo" e "Como Uma Onda"? Todas as vezes em que eu pego um pedaço de uma das duas sem olhar as horas, não sei distinguir. Estou começando a achar que é a mesma novela, dividida em dois horários, separados pelos telejornais locais.

Claro que isso é uma brincadeira, mas a verdade é que as duas novelas estão entre as piores que a Globo já fez. Sem personalidade, com histórias fracas, a impressão que dá é que estão ali para tapar buraco. Daqui a uma semana, no lugar de uma delas, não sei qual, estréia uma tal "A Lua Me Disse", do Miguel Falabella. Aí sim, parece que é uma novela com cara de novela.

Em tempo: eu não sei distinguir as duas da mesma maneira que até bem pouco tempo achava que CPM22 e Detonautas eram a mesma banda.