Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, abril 09, 2005

Não, eu não fui ao Mercado das Pulgas ontem. Uma dor nas costas fudida fez com que eu ficasse em casa assistindo a um filme deveras interessante. "Código 46". Uma ficção científica nitidamente inspirada em clássicos como "1984", "Admirável Mundo Novo" and so. Vale a pena agachar e procurar por ele nas prateleiras de baixo das locadoras de video. Sim, porque nas de cima você só encontra os filmes de maior público, os grandes lançamentos. Cada vez mais me convenço que os melhores filmes estão mesmo lá embaixo, com uma cópia apenas.