Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, agosto 16, 2004

Também no O Globo de ontem ou anteontem, existe uma entrevista com o Ministro Antônio Palocci. Ao ser perguntado sobre filmes que havia visto recentemente, não titubeou e cravou : "Minha Vida Sem mim", "Kill Bill 1" e "Kill Bill 2" ?

Espera aí ? "Kill Bill 2"???

Considerando que "Kill Bill 2" só estréia no Brasil daqui a uns dois meses, de duas uma : ou o Ministro aproveitou uma folga em uma de suas viagens internacionais para ir ao cinema, ou o nosso Ministro da Fazenda está contribuindo para a Economia informal brasileira, adquirindo uma cópia pirata do filme em algum camelô.