Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, agosto 16, 2004

O Renato Maurício Prado está perguntando na sua coluna do Globo o que os leitores preferem : Copa do Mundo ou Olimpíadas. Apesar de o país inteiro parar para uma Copa, eu sou mais Olimpíadas. Fico completamente mobilizado. Assisto a tudo. Até agora, estas Olimpíadas já nos deram vários momentos inesquecíveis, como a última prova de Gustavo Borges, a derrota da Seleção Americana de Basquete, mas a grande expectativa é mesmo pela Daiane dos Santos. Ontem, ela se classificou para a final do solo na ginástica artística com uma performance que deu pro gasto. Mas é assim mesmo. O melhor é esconder o jogo para o final.

E vamos lá assistindo. Hoje, uma final histórica na natação, com Ian Thorpe, Michael Phelps e Pieter Van Alguma-coisa-que-eu-não-sei-escrever.