Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, agosto 06, 2004

E deu Curumim na cabeça.

Na primeira noite do Eletronika, o destaque foi mesmo o músico paulistano, que botou todo mundo pra dançar e ainda protagonizou a cena mais engraçada da noite, ao ficar parado no meio da pista durante o show do Mombojó com uma placa, vendendo seu disco.

No mais, o primeiro dia do festival foi bastante tranquilo, com menos gente do que o esperado, e muita, mas muito gente conhecida. Parecia uma festa de aniversário de algum amigo. Fiquei até perguntando onde estava o bôlo. Os demais shows, de Mombojó, Totonho e os Cabra e Coletivo Universal também foram bem interessantes.

Hoje só vou ter fôlego para ir ao Marista Hall, graças à minha ginástica que começou esta semana. Nos vemos lá.