Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, agosto 03, 2004

Hoje de manhã, por insistência de minha mãe, acabei gastando R$1 em uma destas máquinas caça-níqueis, que não só te dizem seu futuro, como o passado, fazem seu mapa astral, tiram tarot, lavam, passam, etc.

Portanto saibam que :
1. Já fui uma mulher em uma vida passada
2. Fui também uma imperatriz, ou rainha, ou ainda mulher de alta posição social ou política.
3. Vivi na Escandinávia por volta do ano 1525.
4. Todo meu talento esteve concentrado no poder de minha mente. Fui uma pessoa calma, justa e dona de si mesma, que soube lidar muito bem com os mais variados tipos de situação.