Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, agosto 02, 2004

De última hora, ganhamos os ingressos para ir ao show de Fito Paez e Paralamas do Sucesso. De cara, ao entrarmos no Marista Hall, o susto. A casa estava completamente vazia, faltando 20 minutos para o show. Com um ligeiro atraso, o evento começou com a casa ainda vazia. No final das contas, o público não deve ter passado de 1500 pessoas.

Mas que show ! Em primeiro lugar, Fito Paez. Apesar de não ser familiarizado com o repertório de um dos maiores nomes da música latino americana ( vergonha ! ), o show foi simplesmente impecável, apesar de curto. Na sequência, viriam os Paralamas.

No ano passado, assisti ao show da turnê de "Longo Caminho" - a volta da banda depois do acidente de Herbert Vianna e fiquei deprimido. Achei o cara muito pra baixo e um pouco lesado. Felizmente, ele parece ter melhorado. O show de ontem foi bem melhor. O único senão foi o público, que não respondia nos momentos certos.

No final, Fito Paez voltou ao palco para juntos tocaram "Trac Trac" - música de Fito que os Paralamas gravaram em português e outras três canções. Momento sublime que teria me arrependido amargamente se não tivesse visto.