Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, abril 22, 2004

Por motivos técnicos, as máquinas que atualizam este blog estiveram fora do ar durante todo o dia de ontem e o de hoje até meia horas trás.
Mas isso não importa, a não ser pelo fato que eu estava louco para contar duas coisas para vocês.

1. LETÂNIA ARRUMOU UM EMPREGO ! Sim, ela começa segunda-feira numa confecção de uma pessoa chamada Sayonara Lopes. Não conheço, portanto não posso tecer comentários além dos que ela teceu. Boa sorte, meu amor. Agora só falta eu.

2. Passamos a quarta-feira em ótima companhia e em lugar idem. Almoçamos no Bar do Careca - concorrente do Comida di Buteco - com Cuíca, Lu e Lorena. A orgia gastronômica começou com a tradicional Língua - prato vencedor do primeiro Comida, em 2000 - passou pelo prato concorrente deste ano ( Truta com alcaparras e castanhas ), por uma porção de Linguiça com Mandioca e terminou com um mega Tropeiro com arroz, couve e lombo. Desnecessário dizer que não conseguimos fazer mais nada à noite. Só saímos para comprar um picolé na padaria e pronto.