Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 19, 2004

E depois da tragédia do Mineirão, fui dar uma espairecida assistindo ao show do Lô Borges no Palácio das Artes. Era o primeiro contato de Letânia com o mundo do Clube da Esquina e como ela disse, ia chegar em casa e ter que ouvir um pouco de Borghettinho, já que o dia de hoje foi uma overdose mineira ( Atlético X Cruzeiro + Lô ).
Mas tirando a brincadeira, adoramos o show. Com uma banda daquelas tb, nem precisava muito, mas o Lô mandou muito bem. As participações especiais de Telo Borges ( irmão ) e de Samuel e Henrique, do Skank foram beeeem legais. Lá pelas tantas, pensei estar em mais um show "Lô & Samuel" que tanta saudade deixou no povo mineiro.

Agora, duro mesmo foi aturar Samuel Rosa depois do show com uma bandeira do Cruzeiro gritando aquele grito que eu tenta odeio. Mas eu já imaginava que iria ser assim e dei apenas um "e aí samuel" sem puxar papo. Melhor não.