Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, abril 16, 2004

Duas notícias me chamaram a atenção hoje :
A primeira é de que o novo garoto que acusou o Michael Freaky Jackson de abuso tem 18 anos de idade.
Tudo bem, eu sei que o Michael já tem 40 anos, mas isso me deixou deprê. Eu sou da geração que cresceu ouvindo o Michael. Ou seja : também estou ficando velho.
A segunda notícia é um comunicado publicado pela TFP ( Tradição, Família, Propriedade ) contra o MST e a Reforma Agrária. É impossível reproduzir aqui o teor do comunicado, mas é impressionante que ainda existam coisas assim. Eu não sou a favro do MST e acho que estão abusando neste mês de abril, mas ler o comunicado da TFP é muito engraçado. Se eles acham que com isso vão conseguir fazer algum barulho, estão bastante enganados. Talvez consigam no Casseta e Planeta.