Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 11, 2004

Dia mais do que agradável o de ontem. Fui para a casa de Letânia e ela resolveu ir para a cozinha. Fez duas saladas maravilhosas ( uma de folhas com uvas e kiwi e outra de beterraba, cenoura, maçã e yogurte ) e um risoto de arroz com manga e peito de frango. Pensamos até que poderíamos entrar para o ramo culinário, já que tudo estava uma maravilha.
Depois, descansamos um pouquinho, e vimos este filme aqui ó :



Gostei bastante. É um filme diferente dos irmãos Coen, mais comercial. Talvez pelo fato de eles não terem escrito o roteiro. Mas a colaboração deles no dito cujo está lá na tela : a incrível capacidade deles de criarem ótimos personagens e os diálogos matadores ( reparem na cena do primeiro julgamento, o momento em que os dois advogados e o réu discutem sobre a juíza. É impagável. ) Destaque para o casal central. George Clooney engraçadíssimo e Catherine Zeta Jones mais charmosa do que nunca.

À noite o plano era ir para a Obra ver o MQN, mas foi abortado pelo sono. Até passei na porta da Obra quando ir embora para casa e dei de cara com o quarteirão inteiro às escuras e o povo que devia estar lá dentro, na rua esperando ver o que ia acontecer.