Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 18, 2004

ATENÇÃO : O post abaixo foi escrito em momento revolts.

o cris apanhou pouco. tinha que ter apanhado mais. é um dos jogadores mais filhos da puta da história do futebol.
e será que é bonito ganhar título como o cruzeirinho timeco de viadinho ganhou ? quebrando os jogadores do atlético ? e o "sou-metido-a-intelectual-e-uso-óculos" Alex que destruiu a perna do lateral do Galo e ninguém fala nada ?
e o eduardo sim que é atleticano ! comemorar na torcida do galo não ! sai pra lá cris. se não sair na boa, sai na porrada !
podem dizer o que quiserem, que estou com dor de cotovelo, que sou mal perdedor, mas o cruzeiro hoje mostrou porque é um timeco. pode ser superior no futebol, mas não tem ética, espírito esportivo nenhum e jamais terá uma torcida como a do galo, que até o final empurrava o time pra cima !