Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, abril 21, 2004

E ontem fomos ao show do Pato Fu, aberto por ninguém menos que Los Hermanos.
Todos sabem que eu adoro as duas bandas, mas pelo menos ontem a vitória foi de longe do Pato Fu, apesar de o público estar lá em sua maioria pelo quarteto carioca. Acontece que eles foram prejudicados pelo som mal equalizado ( a guitarra de Camelo estava muito alta e o teclado de Bruno simplesmente sumiu ) mais uma vez. Já o Pato estava de bem com a vida e tocando muito. Mostraram uma nova música, "Agridoce", com inspiração em Roberto Carlos confirmada pela Fernanda depois do show e no mais foi o show do ao vivo com algumas músicas a mais, arranjos levemente alterados, etc. Letânia cantou o tempo todo durante o Pato e ficou sentada quase que o tempo todo durante os Hermanos. Foi bem legal.
Depois do show, no camarim, foi bom revê-los juntos e aidna bater papinhos rápidos com Fernando Furtado e o restante da família Fu.