A notícia é verdadeira. Foi publicada no Terra.
Reparem no detalhes que está em negrito.
Empresário mostra fotos de strip-tease de Antonela
No dia em que Antonela pode ser eliminada da quarta edição do Big Brother Brasil, o empresário Sady Baby resolveu provar o que afirmou há alguns dias e divulgou fotos da argentina fazendo strip-tease em sua casa noturna, localizada no Balneário Camboriú. "Agora quero ver quem vai me desmentir", disse em entrevista ao Terra.
Sady é dono do "Teatro Erótico Soltando a Franga" e contou que Antonela ganhava R$ 50 por apresentação em sua casa. "Ela trabalhou vinte e poucos dias entre janeiro e fevereiro de 2001. Não fez sexo explícito, mas fez strip. Gosto das pessoas que batalham para vencer na vida", garantiu. Perguntado sobre algum comprovante de pagamento para a argentina, Sady disse que ela trabalhava em esquema free lance.
O empresário tem uma história bastante curiosa, fez mais de 26 longas-metragens pornográficos e já circulou por todo o Brasil e América do Sul com seu "Ônibus Erótico", fazendo shows pornôs com atores profissionais. Sady também se envolveu com a Polícia, em 1986, após rodar um filme de sexo no qual aparecia um garoto de 5 anos. "O Tuma (Romeu Tuma) viu o filme com mais 14 delegados. Fui preso 15 anos depois por isso", relembra Sady.
Sady também já almeja novos vôos e planeja abrir uma filial de sua casa aqui em São Paulo. "Não posso revelar o lugar ainda, mas em 60 dias levarei meu show para os paulistanos", garante. O empresário também foi o noivo de Vovó Mafalda no infantil do SBT.
A empresária de Antonela, Cléo Silva, que, no domingo havia dito que processaria o empresário por divulgar uma mentira, não atende o celular e a pessoa responsável por pegar os recados afirma que ela está viajando. A decisão se Antonela continuará sendo assessorada pela empresa só será tomada amanhã.
No Diário de S.Paulo desta quarta-feira foram publicadas declarações da mãe de Juliana, a outra "emparedada" desta terça-feira, falando sobre sua prisão por porte de heroína, quando tinha 15 anos.
Segundo Kátia Lopes, mãe de Juliana, a filha disse que comprou a droga durante uma viagem a Portugal. Na ocasião, a big brother chegou a ser encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente, mas foi liberada. "Acho que ela ganhou a droga", afirmou a mãe, que completou dizendo que que Juliana nunca mais se envolveu com nenhum tipo de entorpecente
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home