Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, janeiro 29, 2004

Há algum tempo eu me correspondo por email com um jornalista português apaixonado pela música pop como eu. Ele me encontrou através de um texto que eu escrevi para a Zero e me mandou um email.
Hoje recebi dele um exemplar do "Blitz", o maior jornal de música de Portugal, tipo um NME, e um cd da banda Sloppy Joe. Boazinha a banda. Não é lá grandes coisas, mas pelo menos foi legal receber esse material.