Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, janeiro 25, 2004

Mais um domingo inteiro dentro de casa, dormindo. O baile da Denise ontem foi ótimo, mas eu que não estava muito bem. Antes de sair de casa, passei meio mal. Fui pra lá com um pouco de dor no estômago. Portanto, não bebi muito. E ainda acordei com ressaca ( leia-se dor de cabeça ).

O único comentário do dia é : como é que o Brasil foi perder essa vaga para as Olimpíadas ?

E ainda estou de plantão esperando a famigerada revista, para poder corrigir as últimas coisas.