Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Fui ver Encontros e Desencontros ( Lost In Translation ) agora à noite.

Mais do que um grande pequeno filme, é o veículo perfeito para Bill Murray. Não há na Terra outro ator que se encaixe no papel do ator que vai ao Japão gravar um comercial de whisky e cura seu tédio com uma amizade com uma garota. Ele está perfeito.

Sei porque muita gente não gostou do filme. Porque ele é uma história muito simples, porém tocante. Muitos o acharam parado ou sem nada de surpreendente. Mas é isso mesmo. Lost In Translation não é para surpreender, é para que nós possamos descobrir alegria nas pequenas coisas da vida, até nos momentos em que tudo parece perdido.