Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

RECUERDOS DE ATLÂNTIDA

Pois é, pessoas. Depois de seis dias entre Porto Alegre. Remanso e Atlântida, aqui estou eu de volta.

Difícil é resumir o que aconteceu. Foi muito bom conhecer o Planeta Atlântida e sua grandiosidade, que movimenta o verão gaúcho. O festival é multifacetado e tem um palco principal, um hip hop, uma tenda eletrônica, um palco B ( Orbeat Mix ) e uma infinidade de stands de alimentação, diversões e afins.

Não conseguimos ver muitos shows, mesmo porque não estávamos lá para isso, mas deu pra ver que o povo gosta mesmo de Kid Abelha ( impressionante o sucesso ) e de Charlie Brown Jr. No palco Orbeat, consegui ver um pouco da Foxy Lady, da Nação Zumbi e do Los Hermanos ( com problemas no som ).

No mais, ainda fomos à festa da Fiat na quinta-feira, no Dado Tambor, com show do Nenhum de Nós e passeamos muito. O calor infernal fez com que eu desse uma chegadinha à praia com minha Lovely Tan no sábado à tarde, apesar de a praia ser uma das mais feias que já vi. Valeu conhecer o resto da família Frey Chaves e as casas de Atlântida.

Agora, deixa eu ir trabalhar. Depois conto mais.