Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 01, 2001

Foi uma semana muito estranha e finalmente o sábado deu um alento à minha alma.

Acabei a noite de ontem na Obra. Manu foi comigo. Foi muito legal. Marianinha, Ludmila e Luciano estavam lá também. Dançamos até não aguentarmos mais. E eu continuo querendo aquela garota, mas ela não dá uma chance. Acontece que eu mudei de estratégia. Estamos trocando emails intensos, abrindo nossos corações mesmo. Mas o engraçado é que ontem nem tocamos no assunto.

Antes disso tudo, fui ver "O Xangô de Baker Street". Não é tão engraçado, mas é uma produção primorosa. A graça está no que veio do próprio livro. Tudo que se ri no filme já estava no livro.