Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, novembro 24, 2001

lembram-se daquela música do Paralamas ? "Eu acordo pra trabalhar / vivo pra trabalhar". Meus dias estão assim.

Mas pelo menos ontem trabalhei na festa da Microcity fazendo um video. Espero que dê tudo certo, porque a gravação foi toda muito confusa. Esses videos feitos em festa, ao mesmo tempo em que as câmeras tem que gerar imagens para os telôes são dificeis de serem feitos.

Mas pelo menos depois fui para a Na Sala. Niver da Ana Paula. Champanhe à vontade. E encontrei com a Blane. Não sei porque mas acho que aquela menina tem uma quedinha muito mais ona do que inha. Ficou ao meu lado o tempo todo. Vi que ela não queria ir embora, mas acabou indo com Natalie e Sérgio. Combinamos de ir ao cinema.