Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, novembro 20, 2001

me lembro de uma música que eu fiz com Leo Veras há mais de 10 anos atrás que tinha os versos : "Somebody help me / I wanna get ou of this world"

É exatamente como me sinto hoje. Para o mundo que eu quero descer. Sabe daqueles dias em que tudo dá errado e você vai ficando estressado, sem nem conseguir trabalhar direito ? Ainda bem que o programa de hoje já estava pronto e fiquei só ajudando o Marconi nos três trabalhos que ele soltou no dia de hoje. No final do dia, fui entrevistar Marcelo Dolabella e o gravador deu pane. Nem sei onde. Estou com medo de pegar para ouvir.

Tô com a cabeça tão cheia agora que nem sei por onde começar e parar de escrever. Sabe quando a cabeça dói de tanto pensar ?

Tudo que eu quero é relaxar e me preparar para o dia de amanhã. A semana está muito estressante.