Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, novembro 21, 2001

Cara, ando tão sem tempo para isso aqui...

Mas vou só contar como foi minha noite : fui entrevistar Tunico e ficamos umas duas horas batendo papo sobre o Pouso Alto, o Skank, o pop mineiro de todos os tempos, o mercado, o futebol, Tostão, bandas novas e velhas.....impressionante como um papo meu com o Tunico flui fácil. Só fomos interrompidos porque parece que o pai dele passou mal. Até agora não tive notícias.

Está cada vez maior meu lobby na TV Horizonte para um programa só meu de música. Agora as duas produtoras do Geléia, Janis e Rafaela me apoiam. Vou fundo na questão que chego lá.