Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, novembro 27, 2001

Vou propor algo a vocês.

Quem me mandar a melhor sugestão para a minha história com a Manu ( a história que não aconteceu, mas tudo que eu quero é que aconteça da melhor forma possível ), vai ganhar uma coletânea de músicas deprê escolhidas por mim. Em CD. Vai ter Smiths, Joy Division, Billie Holiday....tudo que eu ando ouvindo ultimamente.

Mas mandem opiniões / sugestões sérias.

Vocês já se sentiram dessa forma ? Tão perdidos(as) que pediram ajuda para sairem da lama ?