Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, novembro 26, 2001

Mais um fim de semana agitado e uma descoberta na minha vida.

No sábado, depois de ir assistir o Harry Potter, voltei para casa e liguei para as meninas. Ludmila me chamou para ir a uma festa a fantasia, enquanto Manu e Marianinha me convidaram para ir para a casa de Mary no Miguelão. Depois de dormir, fiquei um pouco com preguiça de pegar estrada ( no que me arrependi depois ) e acabei indo para a festa. Bacana, dj bacana ( Marcos ), banda bacana ( Valv ) e gente legal. Mas fiquei um pouco cansado. Fomos embora cedo.

No dia seguintem, continuando a epopéia, fui para a cada de Adriana Borges comemorar o niver de 50 anos de Luiz. Dia dos mais animados. Depois do almoço, Ricardo Koctus nos entreteu com seu repertório interminável de piadas. Lá pelas tantas nossa mesa estava repleta, com Tunico, alguns Nastácias, e a nossa turminha de sempre.

O final da noite é que me deu a certeza absoluta de algo que estou querendo lutar muito contra, mas acho que não tenho forças. Fui parar no Brasil 41. A turma era : Ludmila, Marianinha, Manu, Débora e Bernardo.

E foi então que eu dei conta do que estava fazendo. Agindo da mesma maneira que fiz por vezes atrás, quando estava gostando de alguém.

Eu me conheço. Sei que existem mulheres que me chamam a atenção momentaneamente. Daquelas que dá vontade apenas de ficar uma noite e depois esquecer. Foi assim com Juliana, Helaine, Rose....apesar de algumas delas terem durado bem mais que uma noite.

E eu sei como fico quando estou gostando um pouco mais de uma pessoa. E foi exatamente essa ficha que caiu quando ontem à noite me dei conta que estava olhando e prestando atenção muito mais na Manu do que de costume. Pra falar a verdade, já há algum tempo eu estou olhando para ela de uma maneira diferente, mas de uns 10 dias pra cá, a coisa tomou outra forma.

Portanto, eu sei que vou viver momentos horríveis daqui pra frente e vocês vão ter que aturar muito minhas choradeiras aqui, mas é verdade.

EU ESTOU ME APAIXONANDO PELA MANU !!!!

Sabem aquela música brega ? "Eu me apaixonei pela pessoa errada". Pois é. Sou eu.

Ao que tudo indica, a Manu tá noutra. E tem a velha história de se relacionar com alguém que é sua amiga. E a Manu é amiga.

Como transpor essa barreira ? E se eu avançar a barreira e depois a situação ficar diferente ? Como eu estava conversando ontem com a Ludi sobre o caso dela e de Bernardo. Depois que eles ficaram juntos, a coisa entre eles mudou. Hoje não se ligam mais, acabam se encontrando porque são parte de uma mesma turma.

No final das contas, vai acabar acontecendo isso comigo e Manu.

Mas será que devo correr o risco ?

Cartas para esta redação.