Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, novembro 24, 2001

Harry Potter : o veredito.

A recriação de Hogwarts e o casting são impecáveis, apesar de os meninos pecarem um pouco pela falta de experiência. mas tudo bem, nada disso compromete.

Mas eu realmente senti um pouco de falta de ritmo no filme. Acho que eles devem ter tido um trabalho enorme para reduzir o filme às atuais 2h45. Muita coisa e deixada de fora, e outras apenas passam na tela.

Para quem leu o livro, vale pela emoção de ver aquelas palavras todas traduzidas em imagens. A mesma emoção que J.K. Rowling deve ter tido quando assistiu pela primeira vez.

Para quem não leu, é de impressionar a criatividade de história. Que venham os próximos capítulos !