Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, novembro 14, 2001

Hoje estou bem melhor obrigado. A febre baixou, o corpo está melhor e eu trabalhei pacas. Tudo normal.

Gravei hoje minha participação na TV Horizonte, falando sobre o Paul McCartney e o texto fez tanto sucesso que arrancou elogios da produtora do programa, Janis. Segundo ela, eu estou desperdiçado e nós temos que fazer um programa só de música na TV. OK, Janis, quando quiser. Até já falei com o Kiko isso.

Acreditam que Fernanda e Mariana vão baixar em Sete Lagoas agora à noite para ver o show do Skank ? Tudo porque Fernanda está com saudades de Tunico ? O que é o amor.....

Ah, sim e queriam me arrastar junto.

Mas e o jogo do Brasil ? Como eu assisto ?

Além do mais, amanhã tem Galo via Krug Bier de novo.

Falei para vocês da matéria sobre o rock mineiro dos anos 80 ? Bem, comecei hoje a pesquisa. Tentei marcar com Tunico e Samuel, do Skank; e Marcelo Dolabella. Vou pegar a monografia da Ludi amanhã e entrar em contato com o Terence para pegar a dele.